Jogos 1234

Jogos de 1234

Jogos 1234

Jogos de 1234

CAR DACHCAR DACH
Roubaste dinheiro da mafia e agora pagaras muito caro, a não ser que suas habilidades como motorista te salvem. É preciso manter o carro a salvo. Jogos de Aventura
Jogos de Aventura
BONE COLLECTORBONE COLLECTOR
Ajude um homem das cavernas para recolher todos os ossos que você encontrar como você passar por um mundo pré-histórico cheio de perigos. Cuidado com os dinossauros!
Jogos de Plataformas
O SUICIDA
O SUICIDA
Para os amantes dos jogos Sangrentos aqui temos, um muito bom no qual es um destos famousos suicidas... Jogos Sangrentos
Jogos de Sangrentos
FREE RIDER 2FREE RIDER 2
Jogo engraçado onde você desenha o circuito que irá mover o veículo que você escolher para evitá-lo cair no abismo para sempre!
Jogos de Habilidade
GLUE KNIGHTGLUE KNIGHT
Controla um personagem que não pára de correr e tem que evitar tocar em qualquer armadilha mortal. Executa todos os tipos de saltos e acrobacias para evitar a morte certa. Um jogo de plataforma muito difícil.
Jogos de Habilidade
ROCK FURYROCK FURY
Genial jogo de quads onde poderas ajudar ao nosso amigo ruivo a conduzir seu descontrolado veiculo atraves de cenarios fascinantes. Recolha as estrelas para conseguir uma boa pontuação, sempre e quando consigas chegar à meta. Jogos de Desporto
Jogos de Desporto
EB2EB2
Este robô super decidiu se rebelar contra seus criadores.
Jogos de Accao
HELIO ADVENTURESHELIO ADVENTURES
Você é um balão vermelho sem medo, ele deve salvar seus amigos de um pássaro perverso.
Jogos de Habilidade
BANDIDOSBANDIDOS
Excelente jogo de ação sobre um veiculo onde um garoto recem contratado por uma gangue deve demonstrar seu valor em algumas missões muito perigosas. Jogos de Acção
Jogos de Accao
NASTY NINJANASTY NINJA
Ajude o Takeshi ninja para matar um dragão do mal que lidera um bando de criminosos. Em seguida, salvar o mundo desta ameaça. Use suas habilidades de artes marciais para derrotar seus inimigos.
Jogos de Luta
Mais jogos de 1234 :