Jogos diogo

Jogos de diogo

Jogos diogo

Jogos de diogo

TITANICTITANIC
não creio que antes havia visto uma nimação como esta do titanic, e um pouco distinta a classica. Animações
Jogos de Animacoes
TOURO LOUCOTOURO LOUCO
Todos os anos as pessoas que vivem neste distante lugar fazem uma festa para celebrarar as colheitas, entre os jogos esta a montaria em touro e você participa. Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
A CÂMARAA CÂMARA
Ajudaremos este marinheiro que foi preso por seus companheiros em uma câmara de seu barco para que não pudesse avisar o capitão da revolução planejada. Jogos de Aventura
Jogos de Aventura
FAT MIDGETFAT MIDGET
A ideia e lançar aos jogadores dum quipo ate onde estão os colegas para atrapa-lo. Apontas com o rato e atiras com o teclado Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
UNDEAD ENDUNDEAD END
Bloody zumbis no jogo que joga Scott, um caçador de mortos-vivos. Olhando para mapas diferentes para encontrar as chaves para avançar ao próximo nível. Cuidado com os zumbis que são muito violentos.
Jogos de Sangrentos
THE SERUM AFTERMATHTHE SERUM AFTERMATH
Jogo assustador onde você tem que sobreviver a uma praga de mortos-vivos. Dispare suas armas, sem parar para eliminar todos os zumbis que se aproximar de você. Realiza várias missões, a fim de avançar para o próximo nível. Ele tem a ajuda de um companheiro bem armado.
Jogos de Tiro
SNIPER HEROSNIPER HERO
Você é um atirador que deve parar o exército inimigo com um tiro coberto e escondido impiedosamente de seu esconderijo. Evitar ser detectado.
Jogos de Tiro
BATTLE ARKADEBATTLE ARKADE
Divertido jogo de navios como o "Arkanoid" mítico onde você tem que quebrar os blocos e não deixar que a bola se perder no espaço.
Jogos de Naves
DEUS RACER 2DEUS RACER 2
Emocionante jogo de corrida de carros onde o controle do veículo futurista cheio de armas. Você vai encontrar todos os tipos de robôs de rodas que vai tentar caçar na estrada.
Jogos de Carros
GUN MAYHEM REDUXGUN MAYHEM REDUX
Se enfrentam em um duelo com pistolas no topo de uma montanha. Atire sem parar de bater seu inimigo a partir do topo da montanha. Você pode obter melhores armas para destruir o inimigo.
Jogos de Tiro
Mais jogos de diogo :