Jogos frivi

Jogos de frivi

Jogos frivi

Jogos de frivi

TONTOLANDIA ZPTONTOLANDIA ZP
Animação na qual veremos como os principais dirigentes do governo de ZP enfrentam um novo plano para deixar a espanha parada, sera que o deterão ? Animações
Jogos de Animacoes
FURRY FIGHTS 2 REVENGEFURRY FIGHTS 2 REVENGE
Desfrute baseado em turnos lutas entre cães e gatos. Escolha a habilidade para jogar cada vez para eliminar seus inimigos. Avanza para um mapa cheio de adversários e comprar upgrades para seus personagens.
Jogos de Luta
BLOCK WORLDBLOCK WORLD
Estranho jogo de plataforma onde você tem que fazer alguns blocos de desaparecer para que o corredor alcança seu objetivo. Usa todos os tipos de táticas para avançar de nível.
Jogos de Plataformas
CARBON THEFT AUTOCARBON THEFT AUTO
Você esta roubando os carros dos estacionamentos e deve tira-los sem que ninguem perceba e em bom estado, veremos quando você conseguira rouba-los. Jogos de Carros
Jogos de Carros
GOLD GLUTTONGOLD GLUTTON
Ajude uma criatura estranha que recolher todas as chaves que você vê em cada fase e coletar todas as moedas de ouro, como você pode antes de abrir a caixa do tesouro para passar de nível.
Jogos de Habilidade
MOSCA DISPARANDOMOSCA DISPARANDO
Você tera que supo para a direita dentro lhe à quantidade mais grande de moscas o ar antes do tempo e terminado para acontecer do nivel. Jogos de Tiro
Jogos de Tiro
LAND OF MINESLAND OF MINES
Coloque uma bomba onde você pode alcançar o maior número possível de monstros e destruí-los para avançar de fase. Não perca as bombas!
Jogos de Habilidade
GLOOMY TRUCKGLOOMY TRUCK
Engraçado caminhão 4x4 jogo de condução onde você mover algumas caixas com produtos químicos tóxicos, tomando cuidado para não cair no chão, um cuidado especial com os altos e baixos.
Jogos de Carros
MONSTERS DENMONSTERS DEN
Neste magnifico jogo de estrategia e aventura teremos que entrar na moradia dos monstros. Podendo escolher entre muitos personagens para fazer uma façanha incrivel. Jogos de Estrategia
Jogos de Estrategia
COLOR THE TOWNCOLOR THE TOWN
Ajuda esta voluntário para pintar todas as casas de sua aldeia com uma pintura mangueira jogando dispararam para o ar. Você tem que mirar bem em casa e não perder a pintura.
Jogos de Habilidade
Mais jogos de frivi :